HOMENAGEM

FONTE:https://youtu.be/mHDjokrLET8

sábado, 23 de janeiro de 2016

QUE PAÍS É ESSE?

Para entender o assassinato do Pastor Evandro Krillis que viveu as últimas décadas nas cidades pernambucanas de Machados e Orobó, façamos uma viagem ao dia 23 de maio de 2012. Qual era o contexto? Eleições para prefeito e vereadores.
Partimos do pressuposto de que havia um processo político e democrático. No entanto, na prática, no cotidiano da cidade de Machados, havia muita distância de um processo amplamente democrático. 
Evandro pensava o "melhor" para aquela cidade. Nessa busca do tão sonhado mundo melhor para o povo de Machados e para sua família constituída por esposa e filhos, encontrou alguns seres que impõem a força e não as ideias, encontrou seres que o ameaçavam.

quarta-feira, 23 de maio de 2012 Pastor Evandro está recebendo ameaças e calunias de alguns opositores que não se identificam. Caros internautas ultimamente tenho recebido, algumas ameaças por telefone, com ligações anonimas, e também via internet pessoas se passando por outras por ex: (João Neto, Ribamar e Adriano) Estes nomes não são conhecidos como pessoas Machadenses. Mais elas ultimamente tem falado contra minha pessoa coisas absurdas, inclusive recebi uma ligação, pode ser de uma dessas pessoas, me ameaçando de morte, estarei indo amanhã a capital e estarei procurando a secretaria de segurança pública e pedir proteção. Tenho certeza que não vai ser dificil chegar a estas pessoas, porque certamente estas pessoas são pessoas envolvidas na política de Machados, uma delas postou um comentário em meu blog dizendo que sou foragido da policia de Natuba-PB, cidade visinha nossa, tenho certeza que Machados a a maioria das pessoas são pessoas de bem e jamais acreditam nisto. Mais daqui a uns dias estarei postando neste blog quem foi que entrou com pedido de abescórpio no tribunal de justiça de Pernambuco.


QUEM MATOU EVANDRO? UMA PESSOA? UM GRUPO COM INTERESSES AFINS?

SABIAM QUE ELE SERIA ASSASSINADO?

POR QUE NÃO HOUVE PREVENÇÃO?


2 comentários:

  1. É preciso dar a conhecer para toda a sociedade quem foi o arquiteto do crime. Como se configurou? Até chegar o dia da morte do Pastor. É necessário contextualizar a partir dos acontecimentos. De um lado ver as atitudes e prédicas do Pastor e de outro as reações contrárias. Analisar...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário feito com muita sensatez.

    ResponderExcluir